terça-feira, 23 de junho de 2015

Grupo de Dança Ornamental de Manaus

Projeto Grupo de Dança Ornamental de Manaus
Divulgando a Cultura de Barcelos - Amazonas

Contatos
Tel: (092) 99117 0199
E-mail: gandra.daniele@gmail.com

Coordenação
Daniele Cardoso Gandra
Mário Jorge Raposo

O grupo teve  ideia formada em 2000 pela dona Dora Gandra, suas filhas Daniele Gandra e Dayane Gandra. Chegaram a se apresentar diversas vezes em vários arraiais de Manaus, mas havia pouca divulgação. Mas somente em 2014 o grupo ergueu as mangas para ficar e já é um sucesso.

O Grupo de Dança Ornamental de Manaus é um projeto que vem sendo realizado desde agosto de 2014, fruto da necessidade de uma maior divulgação do Festival do Peixe Ornamental -FESPOB, em Manaus para o mundo. Buscando sempre um maior reconhecimento e preservação da nossa tradicional festa que acontece anualmente no Município de Barcelos, interior do Amazonas.


"o projeto é uma forma de valorizar a maior festa de Barcelos e também fomentar a dança no ambiente escolar em Manaus."
Daniele Gandra
__________________________________________

Apresentações 2014

Primeira Apresentação

No dia 28 de agosto de 2014, na escola estadual Roberto dos Santos Vieira, o grupo começou uma nova etapa e se apresenta pela primeira vez depois de anos. Apesar do nervosismo e dos esforços medidos, o grupo conseguiu dar o seu melhor, arrancando aplausos de todos ali presente.

Dançarinos: Jaina Valesca, Liciane Lopes, Veronica Silva, Paloma Pinheiro, Daniele Gandra, Kivia Rodrigues, Sheine Muniz, Andrew Cardoso, Mário Jorge, Aldécio júnior











Segunda Apresentação

A segunda apresentação do grupo aconteceu no dia 29 de agosto de 2014, na Escola Estadual Adelaide Tavares Macedo e mais uma vez foi um sucesso. Confira as fotos abaixo:

Dançarinos: Jaina Valesca, Liciane Lopes, Veronica Silva, Paloma Pinheiro, Daniele Gandra, Kivia Rodrigues, Sheine Muniz, Mário Jorge, Aldécio júnior












Terceira Apresentação

A terceira apresentação aconteceu no dia 27 de setembro de 2014, na Feijoada do Cardinal (Um dos símbolos do Festival que representamos) e foi sensacional. Confira fotos da Feijoada do Cardinal abaixo:
Dançarinos: Veronica Silva, Paloma Pinheiro, Daniele Gandra, Mário Jorge, Aldécio júnior, Alex Sander



____________________________________________________

Apresentações 2015

Em 2015 o grupo está com uma nova formação e já tem várias apresentações previstas.

A primeira apresentação já aconteceu no dia 18 de junho de 2015, representando mais uma vez a cultura de Barcelos.

Dançarinos: Daniele Gandra, Júnior Raposo, Giselly Da Hora, Ayrton Senna, Daiane Laura, Davi Willian, Rayllison Almeida, Dayane Gandra, Wanderson da Silva






O Grupo ensaia todos os fins de semana, quem quiser participar e saber os horários de ensaio, basta enviar uma mensagem via whatsapp para o número (092) 99117 0199.

Você ainda pode colaborar ou patrocinar o grupo, pois a equipe precisa de transporte para as apresentações e confecção de roupas. Ou então você pode adquirir uma camisa do grupo.
Quem se interessar basta entrar em contato.


Obrigado!

Contatos
Tel: (092) 99117 0199
E-mail: gandra.daniele@gmail.com


O grupo é patrocinado por:




Facebook:


2 comentários: