segunda-feira, 4 de abril de 2016

Parcerias

O Blog Barcelos - Amazônia está buscando Parcerias!!

Hoje em dia, a internet tornou-se um grande meio de divulgação. As Redes Sociais ganharam bastante visibilidade e a publicidade vem crescendo muito nesta área. Pensando nisso, estamos buscando parcerias entre blogs, sites e as redes sociais como o Instagram e Facebook.

Se você tem um blog, site ou Redes Sociais voltado principalmente à nossa região, então venha fazer parte do nosso Quadro de Parcerias. O blog ainda está em fase de crescimento, mas que já tem um público bom de visitantes. Esperamos que, com a nossa parceria, possamos crescer mais.

Vantagens de ser nosso Parceiro

Nossos Parceiros terão uma página exclusiva no Blog Barcelos - Amazônia, onde serão colocados os Banners (com link) conforme a ordem de admissão de Parceria (ver imagem 01 abaixo). Os Banners (com link) também ficarão na Barra Lateral da Página Principal em Blog/Sites Parceiros/Redes Sociais (Ver imagem 02 abaixo).

Outra forma (opcional) para divulgar sua empresa ou trabalho, será através das nossas redes sociais. Temos perfis no Instagram (acesse aqui) e Facebook (acesse aqui). Caso queira divulgar nas nossas redes sociais, entre em contato conosco para mais detalhes. Preencha o formulário abaixo.

Temos em nosso blog um cadastro de empresários barcelenses com intuito apenas de divulgá-los e ter os contatos para parcerias futuras entre os empresários, por que não?! Saiba mais clicando aqui.

Imagem 01

 Imagem 02

O tamanho padrão dos banners será de 300 x 150 px.
Caso seu banner não esteja no nosso padrão, iremos adequá-lo.

  • Não aceitamos parcerias com blogs que tenham conteúdos ofensivos ou pornográficos;
  • Avise-nos ao adicionar um de nossos Banners, logo entraremos em contato.

Nosso Banner

300x150 px. 

ou

300x150 px.
Barcelos - Amazônia -


Dúvidas ou Solicitação de Parceria  através do formulário abaixo:

Seu Nome: *

Seu E-mail: *

Seu blog/site:

Sua mensagem: *