quarta-feira, 22 de abril de 2015

Amazônia no Facebook

O Blog possui algumas Páginas no Facebook. Todas tem relação com a Amazônia e são atualizadas frequentemente.


Barcelos - Amazônia possui cerca de 1600 curtidores. Tem como descrição: Fotografias, modo de vida, informações, dicas de Turismo, lazer, belezas, riquezas naturais, sensações e experiências pra se compartilhar fazem parte da Barcelos-Amazônia! 


Barcelos, Meu Canto de Sossego possui cerca de 1200 curtidores. Tem como descrição: Aqui você só encontra as Maravilhas de Barcelos, Am. Uma página dedicada a todos os amantes da natureza e da nossa Cidade Menina. Podem curtir, comentar e Compartilhar...

  
Fauna e Flora Amazônica possui cerca de 1200 curtidores. Tem como descrição: Mostrar as belezas Naturais do Amazonas


Barcelos de Antigamente possui cerca de 900 curtidores. Tem como descrição: Compartilhar a história de Barcelos, reviver doces lembranças, sentir saudades em cada postagem e mostrar ao mundo nossa história para que ela se propague aos quatro cantos da terra e jamais seja esquecida, pois sabemos o quanto nossa história é linda.


Aracá Fish Tour possui cerca de 300 curtidores. Tem como descrição: Empresa Especializada em Pesca esportiva e Turismo ecológico!


 
 Mistérios insólitos da Amazônia possui cerca de 200 curtidores. Tem como descrição: Curiosidades, mistérios, coisas fora do comum, estorias de arrepiar, tudo o que envolve a parte oculta da Amazônia.


Esperamos que você se identifique com cada uma dessas páginas. Todas são feitas com carinho e dedicação, mesmo que as vezes nos falte tempo. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário