sexta-feira, 27 de maio de 2016

Vida de um Piabeiro

Sabe aquela música que de forma resumida explica o que sentimos,  que conta a história de alguém ou de alguma coisa, que expressa bem a forma de como pensamos ou agimos?? Pois é! 

O Cardinal, através de seus músicos, fizeram de uma forma bem simples a  música "Vida de um Piabeiro".  A música retrata como o piabeiro se sente ou vive ao sair em busca dos peixes ornamentais. A música é do ano de 2000.

Vida de um Piabeiro

O frio da madrugada
Já suga o meu rosto
Sozinho na madrugada
Eu brinquei com a sorte
O calor do sol
Que queima a minha pele
A sombra da mata 
É o que me protege.
Sou o piabeiro e o meu pesqueiro
É no reino ornamental
Vivo das águas mansas
Na esperança de logo encontrar
O cardume azul e vermelho
Nesse imenso aquário negro
Pra brilhar no festival
No suor e energia
Mãos calejadas eu sentia
Eu encontrei o cardume Cardinal.

Ouça a música abaixo