sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Memórias do Rio Negro - Cardinal



No ano de 1999, o Grupo de Dança Cardinal, veio com esta incrível música e até hoje, quem lembra daquele ano, se emociona.

Claro, dedicamos essa música ao Grupo Cardinal pelas belíssimas letras de músicas.




Memórias do Rio Negro

Nossa história que conta
A memória do Rio Negro
Rio de tantas glórias
Que trás sempre um novo ciclo.
Que alimenta meu povo
De sonhos e esperanças
De lendas com rituais
De tribos e danças
Do meu Peixe Cardinal.
É o Cardinal com seu
Bailado das águas
Que espanta as minhas mágoas
E me faz navegar
Nas histórias que esse rio
Vive sempre a me contar.
É o Cardinal que trago
Sempre na lembrança
E me faz virar criança
No bailado e no banzeiro
Porque sou um piabeiro
Livre e solto nessa dança.

Ouça a música abaixo